segunda-feira, 30 de maio de 2011

"Doce, doce, doce... A vida é um doce..."

   Impossível resistí-los, impossível não virar criança diante de guloseimas que resistem ao tempo, impossível não sentir saudades da infância... Estou falando de JUJUBAS, BRIGADEIRO, PIRULITO DO CHAVES (rs), BEIJINHO, BALAS, CONFETES, CUPCAKES E BOMBONS!!!
   O melhor disso tudo é que podemos "vestir" a saudade, eternizá-la! Não, não estou falando de tatuagens! Me refiro a moda retrô! Os doces que antes saciavam nossos desejos, agora decoram nossa casa e dão um toque especial ao look urbano.
   Podemos encontrar uma bluda com estampas de jujubas na C&A por R$ 49,90. Vou tentar fazer uma fotinho dessa fofura para vocês.


   A produção do último Big Brother Brasil mostrou que também aprovou essa moda para lá de nostálgica e decorou um quarto da casa com estampas de doces.



    As almofadas de pelúcia roubaram a cena!!! Fofas demais, não???
   No site da globo.com é possível adquirirmos as roupas de cama com essas estampas.

   Mas, para vocês se inspirarem ainda mais, deixo uma imagem de dar água na boca. Não sei o que é mais fofo: O gorrinho ou o baby! Mas de uma coisa eu tenho certeza: É sem dúvida o cupcake mais lindo que já ví!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que você achou desse post? Deixe aqui o seu comentário!