terça-feira, 30 de outubro de 2012

Francesinhas de poá! Adooooro!!!



Olá, muitooooo tempo sem postar nada, não é??? Mas não decepcionarei...Prometo!
Bom, o resultado das unhas postiças tem sído excelente!!! Não esperava que fosse ser tão bom, pois as minhas unhas já estão tão grandinhas que já estou tento dificuldade em colar as postiças por cima. Me apeguei a esse processo...rs. Isso mesmo! Quem nunca comeu melado quando come...rs
Ter as unhas perfeitas por um longo tempo me fez tão feliz que só de pensar que em breve não precisarei mais das mesmas já estou sofrendo...Mas, a troca será justa...Afinal: Nada melhor que poder substituir um fake por um original!!!



 
Pessoal, esses anéis foram comprados na loja Pink Biju. O primeiro custou apenas R$ 1.,39, ele é de zircônia e tem um efeito de semi-jóia mas com um valor justo! O segundo mais barato porém não menos charmoso custou apenas R$ 9.99!!! Lindinhos, não?



Bom essas foram as sugestões de hoje!!!
Beijosssss fuxicados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que você achou desse post? Deixe aqui o seu comentário!