sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cabeceiras criativas e exclusivas!


Olá Pessoal,
o post de hoje é para quem esta sem grana mas com uma vontade enorme de dar uma repaginada no 'ninho de amor'. O quarto na minha opinião tem que ser o cômodo da casa mais aconchegante. Se você pretende fazer uma decoração sustentável, barata mas cheinha de bossa, preste atenção nas sugestões abaixo:

 Para as fãs de Patchwork, fuxicos e artesanato... Façam um painel de patchwork ou fuxicos com retalhos de diferentes tecidos e estampas! Fica muito charmoso e você tem a praticidade de poder retirá-lo quando necessário para lavar. Para aquelas que não ' conversam' com a máquina de costura outra maneira de fazer o painel e com cortina, dessas que você compra pronta mesmo...Basta apenas mandar fazer a bainha e pronto!



 
 
   Para as fãs da decoração oriental que tal colocarem um lindo e repaginado biombo na sua cabeceira...Lembrando sempre que no caso desse tema devem priorizar as cores vermelho, preto e cinza.
 
 
            Os bimbos de ferro dão um ar das arábias ao seu refúgio...Fica muito sofisticado!
 
 
 Esses biombos de madeira atendem à todos os estilos clássicos.
 
 
   Você tem uma janela antiga? Bom, agora você TINHA porque ela acaba de assumir um novo papel...rs

 
 
                  O armário já esta ruim, mas as portas podem ser reaproveitadas? Olha aí a dica:
 
 
   O que fazer com a sua coleção? Onde guardá-la? Não guarde! Faça uma mini exposição das suas preciosidades de forma inteligente! Ficou linda e caprichada essa cabeceira de óculos, não???
 
 
          O papel de parede com estampa geométrica nos tons  de 'bala' dão um ar vintage ao ambiente.
 
 
              Um bom estofador pode também ajudá-la a forrar aquela velha pota de madeira...

 
 
Apenas um pintura diferente na parede é capaz de transformar o clima entre o casal e transportá-los ao mundo encantado de Aladdin!!! Essa idéia também pode ser executada com adesivo!
 
 
 Agora se você pretende dormir em uma cama diferente todos os dias, pinte a parede com tinta para quadro negro e divirta-se! Bons sonhos!
 
 
Pessoal, é impossível não ter bons sonhos em uma dessas camas, não é mesmo?
Comente e me conte qual dessas é a sua favorita!
Bjs meus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que você achou desse post? Deixe aqui o seu comentário!